A Ford Caminhões investe pesado no treinamento e qualificação dos técnicos de suas Concessionárias, visando uma melhor manutenção e orientação do uso correto de seu Caminhão Ford. Por isso, ao adquirir o seu Caminhão Ford, solicite à sua Concessionária que realize a entrega técnica aos seus motoristas. Desta forma, você conseguirá tirar o máximo de proveito e economia de seu novo Caminhão ou de sua frota Ford.

As Concessionárias Ford capacitam seus técnicos na própria fábrica em diversos treinamentos, visando aprimorar de forma contínua a realização de diagnóstico e manutenção de seu Caminhão Ford, investindo anualmente, em média, 280 horas de treinamento / técnico. Tudo isso para garantir maior durabilidade e disponibilidade de seu caminhão.

A Ford Caminhões disponibiliza a todos seus frotistas o treinamento de operação de seus Caminhões Ford. Todos eles são customizados às necessidades e operação do cliente Ford. Para solicitar este treinamento, basta contatar a Concessionária Ford onde o veículo foi adquirido, e, assim, será organizada a formação de turmas para sua realização.