O SOS Ford é um serviço diferenciado e personalizado, que oferece socorro e ajuda a qualquer hora do dia, todos os dias da semana, em qualquer ponto do território nacional.

Ligue para 0800 703 3673 para solicitar um dos serviços abaixo.

 

 

Ao contatar a Central de Atendimento Ford, um técnico da Concessionária Ford mais próxima será enviado ao local no qual o caminhão estiver imobilizado, realizando os reparos necessários.

 

 

Se o reparo no local não for possível, o SOS Ford disponibiliza um reboque ou guincho para o deslocamento do caminhão até a Concessionária Ford mais próxima ou a um local seguro para que o veículo fique guardado.

 

Em caso de pane, acidente, roubo ou furto do caminhão, o SOS Ford disponibiliza, gratuitamente, transporte de volta ao município de domicílio do beneficiário ou base da empresa.

 

Se confirmada a necessidade de imobilização para reparo do caminhão por período superior a 24 horas, a Ford disponibiliza até duas diárias de hotel para o beneficiário e acompanhantes, enquanto é aguardada a finalização dos serviços.

 

 

                             Telefones úteis

Em qualquer momento você, cliente Ford, pode solicitar o número de telefone de Concessionárias, hospitais e delegacias.

 

Em caso de impossibilidade de comunicação com a empresa ou familiares, pode solicitar a transmissão de uma mensagem telefônica de caráter pessoal ou profissional pela Central de Atendimento Ford.

 

 

 

 

Atenção: para obter mais detalhes sobre o regulamento dos serviços disponíveis e também exclusões dentro do programa, consulte o folheto específico de SOS Ford no manual de seu caminhão, ou ligue para a Central de Atendimento Ford (0800-703-3673).