Conforto

Conforto é o item de série que todo motorista precisa. Com uma cabine completamente nova, que além de seu design inovador se destaca pelo conforto e visibilidade proporcionados ao motorista.

Coluna de direção com ajuste pneumático

O motorista escolhe a melhor inclinação e altura para encontrar a posição mais ergonômica e dirigir com comodidade.

Trio Elétrico

Vidros, travas e espelhos elétricos não só trazem mais conforto a quem dirige mas também aumentam a segurança dentro do caminhão.

Isolamento antirruído

O nível de silêncio é um dos pontos marcantes do produto, graças à aplicação de materiais de absorção e ao projeto da nova cabine.

Banco extra-conforto com suspensão a ar

O exclusivo banco extra-conforto do motorista, com suspensão pneumática, permite a regulagem do amortecedor e traz a tecla de alívio rápido de pressão, para facilitar a entrada e saída do caminhão. O alívio de pressão também possui memória: ao ser reativado, recoloca o banco na configuração anterior. Além disso, o banco traz outros comandos automáticos por teclas, como dois tipos de ajustes lombares. Por fim, inclui suspensão horizontal ou “isolator”, que absorve trancos da carreta na frenagem, além de quatro diferentes ajustes de amortecimento e um para regulagem de altura.

Conjunto de suspensão de cabine com 4 pontos de absorção

Sistema composto por quatro conjuntos de amortecedores, molas e coxins de borracha, com curso e calibração ajustados para absorver impactos e ondulações da pista. Menos ruído e mais conforto para o motorista.

Cabine leito

A Cabine leito possui uma das maiores camas do mercado, com 1,90m, além de conter um compartimento para malas sob o banco leito e um porta-objetos adicional no teto.

Nova suspensão a ar de série

Pioneiro na implementação do sistema com 4 bolsas de ar o Novo Cargo 1933 Tractor Torqshift, além de trazer o conforto e a economia do câmbio automatizado agora permite novas possibilidades de transporte. A suspensão a ar é uma tendência de mercado e essencial para o transporte de produtos frágeis, melhorando assim o conforto e dirigibilidade do caminhão, além de facilitar o engate da carreta, agilizando a operação. Em relação ao produto anterior a barra estabilizadora foi reposicionada para frente do veículo oferecendo assim melhor controle de rolagem. Além de todos esses benefícios, ainda contamos com a Barra–V que melhora a estabilidade lateral do caminhão.